Mídia Master Brasil
02 e 03 DE MAIO DE 2022 | ROYAL PALM PLAZA, CAMPINAS - SP
02 e 03 DE MAIO DE 2022 | ROYAL PALM PLAZA, CAMPINAS - SP
Tema central :
O Midia Master deste ano traz o tema Renascimento da Mídia
Para isso, propomos uma provocação guiada, explorando 4 temas centrais para nossa indústria neste momento: WEB 3.0, Metaverso, Operações de Mídia e Marketing e Criação de Valor para Marcas.
Conteúdo em formato de Prismas:
A nossa inspiração para esses painéis veio do experimento de Isaac Newton quando observou a decomposição da luz em espectros de cor, através de um prisma dispersivo transparente. Aquele achado foi uma revolução para a ciência e para o dia a dia das pessoas, tanto que o prisma passou também a significar uma maneira diferente de enxergar ou compreender alguma coisa: uma outra opinião, um outro ponto de vista, um outro prisma.
A ideia dos PRISMAS, portanto, tem mais a ver com um jogo ou uma troca criativa, com a intenção de provocar uma discussão mais ampla e multifacetada.
Programação:
Segunda-feira, 02/05
Manhã – Prisma 1 WEB 3.0
Como o próximo tsunami tecnológico impactará nos negócios e no ecossistema criativo inteiro?
Keynote: Inovação e Tecnologia, com Prof. Marcelo Nakagawa da FDC
Espectros e perspectivas – Debatedores:
– Creators Economy – Ana Paula Passarelli, Brunch
– Digital Transformation – Carolina Sevciuc, Nestlè
– NFTs e ETCs – Felipe Ribbe, Sócios.com
Tarde – Prisma 2 Metaverso
O que é metaverso? Qual é a real para empresas e marcas neste momento? Quais as principais oportunidades e desafios para a sociedade?
Keynote: Metaversos nos Negócios com Juan Pablo Boeira, AAA Innovation
Espectros e perspectivas:
– Ética e Sociedade – Zeca de Mello, FDC
– Diversidade e Direitos Humanos – Pâmela Guimarães da Silva, FDC
– Fortnite – Juliana Spina, Havaianas
17h00 às 18h00 – Fechamento do dia
– Cenários e perspectivas para os negócios na retomada
Professor Carlos Braga, FDC
Terça-feira, 03/05
Manhã – Prisma 3 Operações de mídia e marketing
Como as operações de mídia e marketing estão evoluindo? Quais seriam os novos paradigmas? Como isso impacta na estrutura das empresas e transforma o funcionamento do ecossistema? Como o olhar criativo agrega neste movimento?
Keynote: Da estratégia para a operação, com Renata Bokel, WMcCann
Espectros e perspectivas:
– Leadership and change – Paulo Almeida, FDC
– Novos modelos – Raffael Mastrocola, Oliver
– Inovação aberta – Amanda Graciano, FDC
Tarde – Prisma 4 Criação de Valor para Marcas
O que muda na criação de valor para marcas nesta retomada pós-covid? E o papel da criatividade? Para que lado vai a discussão de eficiência e resultados?
Keynote: Eficiência e Resultados, com Bruno Campos, GM South America
Espectros e perspectivas:
– Neurociência e Consumo – Wesley Barbosa, FDC
– Narrativas potentes – Paula Trabulsi, Asas
– Diversidade na propaganda – Malu Antônio, Stellantis
16h30 às 17h00 – Fechamento do Evento
– Novos Prismas Midia Master 2022
Professora Erlana Castro, FDC