Meio&Mensagem

Conteúdo

Tema central :

O Midia Master deste ano traz o tema Renascimento da Mídia

Para isso, propomos uma provocação guiada, explorando 4 temas centrais para nossa indústria neste momento: WEB 3.0, Metaverso, Operações de Mídia e Marketing e Criação de Valor para Marcas.

Conteúdo em formato de Prismas:

A nossa inspiração para esses painéis veio do experimento de Isaac Newton quando observou a decomposição da luz em espectros de cor, através de um prisma dispersivo transparente.  Aquele achado foi uma revolução para a ciência e para o dia a dia das pessoas, tanto que o prisma passou também a significar uma maneira diferente de enxergar ou compreender alguma coisa: uma outra opinião, um outro ponto de vista, um outro prisma.

A ideia dos PRISMAS, portanto, tem mais a ver com um jogo ou uma troca criativa, com a intenção de provocar uma discussão mais ampla e multifacetada.

Programação:

Segunda-feira, 02/05

Manhã – Prisma 1 WEB 3.0

Como o próximo tsunami tecnológico impactará nos negócios e no ecossistema criativo inteiro?  

Keynote: Inovação e Tecnologia, com Prof. Marcelo Nakagawa da FDC

Espectros e perspectivas – Debatedores:

– Creators Economy – Ana Paula Passarelli, Brunch

– Digital Transformation – Carolina Sevciuc, Nestlè

– NFTs e ETCs – Felipe Ribbe, Sócios.com

Tarde – Prisma 2 Metaverso

O que é metaverso? Qual é a real para empresas e marcas neste momento? Quais as principais oportunidades e desafios para a sociedade?     

Keynote: Metaversos nos Negócios com Juan Pablo Boeira, AAA Innovation

Espectros e perspectivas:

– Ética e Sociedade – Zeca de Mello, FDC

– Diversidade e Direitos Humanos – Pâmela Guimarães da Silva, FDC

– Fortnite – Juliana Spina, Havaianas

17h00 às 18h00 – Fechamento do dia

– Cenários e perspectivas para os negócios na retomada

            Professor Carlos Braga, FDC

Terça-feira, 03/05

Manhã – Prisma 3 Operações de mídia e marketing

Como as operações de mídia e marketing estão evoluindo? Quais seriam os novos paradigmas? Como isso impacta na estrutura das empresas e transforma o funcionamento do ecossistema? Como o olhar criativo agrega neste movimento?

Keynote: Da estratégia para a operação, com  Renata Bokel, WMcCann

Espectros e perspectivas:

– Leadership and change – Paulo Almeida, FDC

– Novos modelos – Raffael Mastrocola, Oliver

– Inovação aberta – Amanda Graciano, FDC

Tarde – Prisma 4 Criação de Valor para Marcas

O que muda na criação de valor para marcas nesta retomada pós-covid? E o papel da criatividade? Para que lado vai a discussão de eficiência e resultados?

Keynote: Eficiência e Resultados, com Bruno Campos, GM South America

Espectros e perspectivas:

– Neurociência e Consumo – Wesley Barbosa, FDC

– Narrativas potentes – Paula Trabulsi, Asas

– Diversidade na propaganda – Malu Antônio, Stellantis

16h30 às 17h00 – Fechamento do Evento

– Novos Prismas Midia Master 2022

             Professora Erlana Castro, FDC

Parceria Técnica

Realização